Início Empresas Aéreas Companhia aérea lança voos fretados com classe premium de segunda mão

Companhia aérea lança voos fretados com classe premium de segunda mão

Classe executiva Omni Class

A companhia aérea Omni Air, nos Estados Unidos, especializada em voos fretados, aproveitou a aquisição de uma nova aeronave vendida pela United Airlines para lançar um novo serviço business para seus voos. A empresa aproveitou a estrutura anterior para se destacar com um diferencial para o segmento.

De acordo com o site One Mile At Time, a chamada Omni Class está instalada em um Boeing 767-300 recém-dispensado pela United. A operadora manteve a configuração dos assentos da classe executiva da antecessora com poucas mudanças de identidade visual. O serviço é formado por poltronas Collins Aerospace Diamond com reclinação de 180° e configuração 2-1-2. Eles são comercializados com alimentação no assento, espaço de armazenamento pessoal, uma mesa de bandeja de grandes dimensões e um sistema de entretenimento com telas HD de 15,6 ″.

IMAGEM: Pedro Aragão/Wikimedia

Até então, a Omni oferecia uma classe premium formada por assentos básicos, com pouca reclinação, cujo principal diferencial é era um espaço pouco maior para pernas, semelhante {as econômicas premium em voos domésticos.

“A Omni Class é o avanço mais significativo em conforto para passageiros em nossos 28 anos de história. Reinvestir continuamente em nossa frota por meio de atualizações da experiência do passageiro como essa é a razão pela qual a Omni permanece líder do setor”, disse Jeff Crippen, CEO da Omni Air, em declaração à imprensa.

A Omni Air não costuma vender assentos em um avião, mas sim o avião inteiro, como um pacote, assim como várias de suas concorrentes. Dessa forma, a Omni Air acredita que pode conseguir mais negócios se seu produto a bordo for melhor que as demais, e pode gerar uma nova tendência de negócio.

A Omni Air International é uma companhia aérea com sede em Tulsa, estado de Oklahoma, Estados Unidos. A frota é composta por 14 Boeings 767 e 777. Opera especialmente voos charter e está no negócio de leasing de aviões com tripulação para outras empresas aéreas, militares e operadores fretados. Seus aviões voaram anteriormente em companhias como a Air France, Alitalia, United e Royal Air Maroc.

Confira vídeo promocional da Omni Class:

Sair da versão mobile