Companhia aérea portuguesa Hi Fly muda sua razão social para SpringJet

A empresa aérea portuguesa especializada em fretamento aéreo, a Hi Fly decidiu fazer uma brusca mudança e trocará seu nome.

A empresa aérea portuguesa, que é conhecida por ser especializada em wet-leasing, uma modalidade de negócios que consiste em alugar aeronaves a outras companhias aéreas com tripulação e suporte inclusos, está dando uma guinada.

Após operar o maior avião do mundo, o Airbus A380, mas devolvê-lo no começo da pandemia, a empresa partiu para uma operação com frota mais homogênea, apenas de jatos da família A320 e A330/A340. E eis que uma outra mudança acontece agora, conforme uma publicação recente no Diário da República de Portugal, equivalente ao Diário Oficial da União no Brasil.

Segundo o documento oficial, ao qual a Agência LUSA obteve acesso, a empresa alterou o nome de sua sede e sua razão social. No Diário diz assim: “fica alterada a sede social da empresa para a Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, n.º 3, r/c, sala 31, 1900-221 Lisboa, e a sua denominação social para SPRINGJET, S. A.”

Não se sabe ainda se esta mudança será apenas na razão social ou se uma nova logo e/ou pintura será revelada em breve. O site da companhia assim como as suas redes sociais permanecem inalteradas, ainda com as peças da Hi Fly.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Air Botswana vai adquirir mais aeronaves Embraer para aumentar presença na...

0
A Air Botswana, apesar dos diversos desafios enfrentados, está pronta para alçar voos mais altos, desta vez com ajuda financeira do governo