Companhia aérea vai dar 19.000 iPhones 12 aos seus tripulantes

Uma das mais importantes companhias aéreas dos Estados Unidos e do mundo, a Delta Air Lines, equipará mais de 19.000 comissários de bordo com o iPhone 12, visando aprimorar a experiência de viagem de todos os passageiros.

Avião Airbus A330-200 Delta Air Lines

Segundo a companhia informou, 2021 é um ano crucial, pois os comportamentos de viagens impulsionados pela pandemia continuam a mudar. Uma nova infusão de tecnologia e conectividade, dos fornecedores AT&T e Apple, ajudará a Delta e seus comissários de bordo a se adaptarem melhor a qualquer futuro das viagens.

Equipado com uma série de aprimoramentos, o iPhone 12 com SkyPro abrirá as portas para recursos que podem transformar o trabalho diário dos comissários de bordo, tanto dentro quanto fora da aeronave. Por exemplo, o A14 Bionic projetado pela Apple – o chip mais rápido em um smartphone – pode oferecer uma experiência de realidade aumentada (AR) perfeita para capacitar os comissários de bordo com informações imediatas para ajudar com:

Treinamento: Com as políticas mudando frequentemente devido à pandemia, o treinamento e as informações dos comissários de bordo são mais importantes do que nunca. Com o AT&T 5G no solo e o iPhone 12 em mãos, os comissários de bordo terão maior acesso a treinamento imersivo, incluindo vídeos, fotos e RA em qualquer lugar.

Catering: O processo é baseado em papel hoje, mas os comissários de bordo em breve terão um inventário digital de catering atualizado e serão capazes de localizar itens rapidamente sem abrir uma única porta, usando a câmera do iPhone 12 e realidade aumentada para visualizar onde os itens são armazenados.

Vacinação: À medida que as taxas de vacinação aceleradas geram uma demanda renovada por viagens e conexões humanas, a Delta está preparada para atender aos clientes com uma experiência melhor do que aquela que eles conheciam antes da pandemia. Aplicativos ajudarão os comissários a dar qualquer tipo de informação aos passageiros e em qualquer lugar.

A companhia diz que os comissários de bordo utilizarão iPhone 12 que podem acessar uma rede 5G, reduzindo a necessidade de se conectar a hotspots Wi-Fi públicos entre os voos. 

“Nossa colaboração com a Delta Air Lines é a prova de que a conectividade é mais do que apenas um meio para se atingir um objetivo. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Delta para capacitar seus funcionários e criar novas experiências habilitadas para 5G no iPhone 12 para abastecer e revigorar a indústria da aviação comercial nos próximos anos”, comenta Rasesh Patel, Diretor de Produto e Plataforma da AT&T Business

Com informações da AT&T

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias