Em meio ao caos na aviação, uma única companhia aérea está contratando comissários

Uma companhia aérea americana parece estar apostando no seu sucesso ainda durante a crise, para tanto, adquiriu um novo avião Airbus A330 e está contratando comissários.

National Comissários
Comissários da National Airlines e o Boeing 757 da empresa

A National Airlines é uma tradicional empresa americana, fundada em 1985 e que realiza diversos voos fretados, principalmente de carga mas também de passageiros. Para tanto, a empresa opera com uma frota de cinco Jumbos Boeing 747-400BCF (originalmente de passageiros, mas convertidos para cargueiros), um 757-200 e agora um Airbus A330-200, ex-Avianca, os dois últimos de passageiros.

Para este A330-200, que na Avianca foi o N969AV, a empresa já contratou pilotos e agora busca por comissários. Na verdade, é a única empresa anunciando a contratação de comissários em meio a pior crise do mercado aéreo da história.

Pilotos, por sua vez, vemos serem contratados com alguma frequência pelas empresas de carga, que viram sua demanda explodir nos últimos meses.

Airbus A330-200 da companhia, de matrícula N819CA

Com o cancelamento massivo de voos de passageiros, a National, que antes da crise já planejava expandir sua malha com o A330, viu de perto esse movimento e, segundo a companhia, a demanda por voos fretados, de carga e passageiros, aumentou significativamente.

Para continuar fazendo voos especiais, sejam eles de repatriação ou para o governo (a empresa tem diversos contratos com as forças armadas dos EUA para transportar soldados), voltou a contratar.

A National procura comissários que já tenham carteira e experiência no Airbus A330, para isto os candidatos devem mandar e-mail para hrteam@nationalairlines.com. Vale lembrar que a vaga é restrita para cidadãos americanos ou detentores de Green Card.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Boeing 767-300 LATAM

LATAM Brasil coloca um avião maior para voar entre Assunção e...

0
A LATAM Brasil, que atualmente tem quatro frequências semanais entre São Paulo e Assunção em aeronaves Airbus A320-200, com capacidade