Copa Airlines comemora com “pizzada” 13 anos de operações em Belo Horizonte

No último dia 22 de agosto, a Copa Airlines comemorou 13 anos de operações ininterruptas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu dez parceiros na Pizzaria Olegário, uma das mais tradicionais e premiadas da capital mineira.

O evento contou com a participação de representantes das principais agências de Belo Horizonte. Pela Copa Airlines, marcaram presença Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil, e Carlos Antunes, gerente regional de vendas para o Mercosul.

“Foi uma oportunidade única para agradecer aos parceiros locais por todo o apoio nestes 13 anos da operação na capital mineira e de apoiarmos a retomada do turismo em Belo Horizonte, depois de um longo período de retração causado pelo avanço da pandemia”, enfatiza Jacqueline.

Atualmente, a Copa Airlines opera em Belo Horizonte com três voos semanais, realizados por um Boeing 737-800, conectando a cidade com 58 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe.

Os voos têm a seguinte programação:

• Partida (domingos, segundas e quintas-feiras): Confins à 01h35, chegando ao Panamá às 06h21.

• Retorno (domingos, quartas e sábados): Panamá às 15h23, chegando em Confins às 00h13.

Informações da COPA

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Embraer ERJ-145 CommutAir United Express

Jatos Embraer ERJ-145 da CommutAir ganham uma renovação total em seu...

0
A empresa aérea regional americana CommutAir anunciou na segunda-feira (6) o lançamento de um esforço para atualizar e substituir