Copa Airlines completa 10 anos de voos para Brasília e anuncia incremento de frequências

No último dia 20 de outubro, a Copa Airlines comemorou 10 anos de operações em Brasília, Distrito Federal. Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu oito parceiros em um evento na capital federal.

“Reunimos nossos parceiros brasilienses para agradecer por todo o apoio nestes 10 anos da operação na região e para apoiarmos a retomada do turismo local, depois de um longo período de retração causado pelo avanço da pandemia”, conta Jacqueline Ledo, gerente de vendas da aérea no Brasil.

Atualmente, a Copa Airlines opera em Brasília com quatro voos semanais, e a partir de dezembro, passa a seis voos semanais, conectando a cidade com 58 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe.

Informações da Copa

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Senadores ficam enfurecidos com plano de segunda pista no Aeroporto de...

0
Representantes do governo disseram entender as razões dos senadores catarinenses, mas não se comprometeram com a realização da obra.