Copa Airlines diz que a Venezuela cancelou todos os seus voos para Caracas

Copa Airlines Avião Embraer E190
Imagem: aeroprints.com / CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

A Copa Airlines informa hoje, 12 de dezembro, que, por meio da comunicação oficial PRE/GGTA/GOAC/ATTAM/1437/2020 enviada no dia de hoje pelo Instituto Nacional de Aeronáutica Civil de Venezuela (INAC), o governo da República Bolivariana da Venezuela cancela todos os voos da companhia aérea em sua rota Panamá-Caracas/Caracas-Panamá a partir de 13 de dezembro de 2020.

A Copa Airlines lamenta os transtornos que esta medida fora do controle da empresa possa causar nas viagens de seus passageiros. Para administrar os reembolsos, os clientes podem acessar o site da Copa Airlines, https://www.copaair.com, e continuar se informando sobre a evolução desta situação pelos dos canais oficiais da companhia aérea.

A Copa Airlines destaca que continuará em constante comunicação com a autoridade aeronáutica para obter mais informações sobre esta situação e para saber quando será possível conectar novamente a Venezuela ao Hub das Américas no Panamá.

Informações da Copa Airlines

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

two pilots flying an airplane

Piloto de avião resolveu expor seus órgãos genitais durante um voo...

0
Um ex-piloto da Southwest Airlines foi acusado de indecência após expor seus órgãos genitais durante um voo da Filadélfia para Orlando