Copa Airlines retoma voos ligando o Brasil ao Panamá e suas conexões

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines

A Copa Airlines informa que a partir de hoje, após cinco meses sem operar regularmente devido a restrições de viagens impostas por governos da região após a crise da COVID-19, reconecta a cidade de São Paulo com cinco destinos em quatro países do continente americano, por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá.

Esta operação aérea ocorre no âmbito do Decreto nº 300 de 31 de julho de 2020, expedido pelo Governo do Panamá, que autorizou o trânsito de passageiros pelo país.

A companhia aérea operará inicialmente um voo semanal para São Paulo neste mês de agosto, que aumentará para um voo por dia a partir de setembro, segundo dados de voos aprovados pela ANAC.

Os voos de São Paulo permitirão conexão pelo Aeroporto Internacional de Tocumen para as cidades de Quito e Guayaquil, no Equador, Santo Domingo, na República Dominicana, Miami, nos Estados Unidos, e São José, na Costa Rica.

“Esperamos que a retomada dos voos ajude milhares de passageiros que desejam voltar para casa, reunir-se com suas famílias, atender a questões de saúde, reuniões importantes ou compromissos familiares ou profissionais”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. “Continuamos trabalhando com os governos da região para ampliar o número de destinos e assim atender ao maior número de pessoas possível”, acrescentou.

Quem desejar viajar nos voos disponíveis em agosto pode conhecer os itinerários e fazer a reserva acessando copa.com ou contatando a Central de Reservas da companhia aérea ou ainda as agências de viagens de sua preferência.

Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Informações oficias da Copa Airlines

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Nella quer seu primeiro A320 no Brasil em agosto e fala...

0
Durante entrevista ao jornalista Robert Zwerdling e seus convidados do Canal ASA, na noite deste domingo (20), os representantes da Nella