Copa Airlines retorna voos para Porto Alegre em março

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Copa Airlines anunciou hoje que retomará as atividades em mais uma capital brasileira já no próximo mês.

Avião Boeing 737-800 Copa

A partir do dia 2 de março, Porto Alegre terá três voos semanais saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, conectando a cidade gaúcha a mais de 50 destinos no continente americano.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, Porto Alegre é uma rota estratégica para a operação da companhia no país. “Há anos operamos em Porto Alegre e estávamos ansiosos para retomar os voos para a cidade. Estamos imensamente felizes em poder oferecer aos nossos clientes mais esta opção de destino partindo do Brasil. Temos grandes parceiros na região, como os agentes de viagem que fazem um trabalho fundamental e de alto padrão, especialmente nesta época em que contamos com novos procedimentos de biossegurança, oferecendo esclarecimentos e suporte em relação aos protocolos antes, durante e após as viagens”, destacou.

Responsável pela cidade, a Gerente de Vendas para Porto Alegre, Jacqueline Ledo, mostra confiança nesta nova etapa. Ela contou que a retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e que o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines. “Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta”, afirmou Jacqueline.

Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente.

Pela Assessoria de Imprensa da Copa Airlines

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

KLM voltará ao Rio de Janeiro com o maior dos seus...

0
No dia 29 de dezembro do ano passado, a empresa aérea holandesa KLM fez o último voo regular para o Rio de Janeiro com o Boeing 787-10