Copa Airlines já planeja retorno dos voos a Brasília e Belo Horizonte

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Após retomar suas operações regulares para São Paulo/Guarulhos há pouco mais de um mês, a companhia panamenha Copa Airlines segue planejando a ampliação de sua volta aos destinos brasileiros.

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines

Além de já estar voando para a capital paulista e de voltar ao Rio de Janeiro no próximo sábado, 17 de outubro, a companhia já planeja para novembro oferecer seus serviços em Brasília e Belo Horizonte.

Segundo o site Aviacionline, parceiro da AEROIN, a companhia aérea tem confirmada a data de 3 de novembro para pousar na capital federal, e ainda espera uma possível volta à capital de Minas Gerais para o dia 21 de novembro.

Segundo programação aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), as operações da Copa a partir de seu hub na Cidade do Panamá para os quatro destinos brasileiros devem ocorrer da seguinte forma (todos os horários são de Brasília):

Para São Paulo/Guarulhos:

– Já vem fazendo 5 voos semanais, mas segue ampliando gradativamente até 3 voos por dia já no início de novembro.

Para Rio de Janeiro/Galeão:

– Começa com 3 voos semanais às terças, quintas e sábados a partir do dia 17, mas segue ampliando gradativamente até voos diários já no início de novembro (incluindo uma segunda operação em alguns dias da semana).

Para Brasília:

– Fará 3 voos semanais a partir de 3 de novembro, às segundas, quintas e sábados, e assim continuará ao longo do mês.

Para Belo Horizonte/Confins:

– Fará voos diários a partir de 21 de novembro.

Obs: todos os horários estão sujeitos a alterações e cancelamentos a critério da companhia aérea conforme a evolução da demanda.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias