Copa Airlines tem novo vídeo de segurança a bordo promovendo o Panamá

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines

A Copa Airlines e o Fundo de Promoção Turística (PROMTUR Panamá) lançam um novo e inédito vídeo de segurança a bordo dos voos da companhia aérea, inspirado no Panamá e seus atrativos turísticos. Esta produção busca posicionar o Panamá como um destino turístico único, rico em cultura, riquezas naturais, praias, opções de entretenimento e diversão, ao mesmo tempo em que informa de forma lúdica aos seus passageiros sobre as importantes medidas de segurança que devem cumprir durante a viagem.

Na produção, a equipe da Copa Airlines guia o passageiro por uma jornada repleta de música, cultura, aventuras e experiências que todo turista gostaria de viver, ao longo de 12 lugares emblemáticos da diversificada geografia panamenha, enquanto expõe criativamente, cada uma das medidas de segurança que devem ser cumpridas durante todos os voos da Companhia Aérea.

Filmado no final de 2019, pela produtora audiovisual VFX do Panamá, o novo vídeo de segurança da Copa Airlines é o primeiro da América Latina dedicado inteiramente a destacar as maravilhas de um país, e pode ser apreciado por milhares de passageiros de diversos países e nacionalidades que voam diariamente com a companhia aérea.

A importante peça audiovisual é o mais recente dos múltiplos esforços e iniciativas para promover o Panamá que, juntamente com o programa Panama Stopover lançado em 2019, posicionam o país como um dos destinos mais atraentes para viajantes da região e que a Copa Airlines e as autoridades nacionais de turismo têm implementado ao longo dos anos.

“Decidimos lançar este importante vídeo que valoriza a beleza do Panamá neste momento, pois o país acaba de reabrir suas fronteiras e deve continuar a se posicionar como destino turístico, principalmente quando a decisão de viajar a lazer é um processo que começa muito tempo antes da viagem “, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. “Consideramos que este esforço será um estímulo à reativação progressiva de um setor que se preparou e está pronto em termos de biossegurança para receber os visitantes, assim que estiverem prontos para viajar”, ​​concluiu.

O novo vídeo de segurança da Copa Airlines também será divulgado ativamente nas redes sociais da companhia aérea e nas plataformas digitais do Destino, http://www.VisitPanama.com, bem como em outras mídias, com o objetivo de despertar o interesse e desejo de conhecer o Panamá, já que pessoas de todo o mundo estão voltando a fazer seus planos de viagem.

Informações da COPA

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias