Copa é eleita a melhor aérea da América Central e Caribe

A Copa Airlines foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo pela empresa internacional Skytrax, como a “Melhor Companhia Aérea da América Central e do Caribe”, e pelo quarto ano como a “A Melhor Equipe de Funcionários da América Central e Caribe”. Os prêmios foram entregues durante o Salão Internacional Paris-Le Bourget, na França.

A premiação World Airline é administrada pela organização internacional de qualificação de transporte aéreo, Skytrax Research de Londres, Reino Unido, dedicada à análise e comparação da qualidade das diferentes companhias aéreas e aeroportos em 14 regiões do mundo. Para estabelecer os resultados, foi realizada uma importante pesquisa de atendimento ao cliente, que avaliou os principais indicadores de qualidade, desempenho, experiência completa de viagem e aspectos de satisfação dos passageiros.

A pesquisa, mais conhecida como “Os prêmios escolhidos pelos passageiros”, foi realizada entre setembro de 2018 e maio de 2019, e recebeu 21,65 milhões de respostas de usuários de mais de 100 nacionalidades, que avaliaram quais as melhores companhias aéreas nas categorias avaliadas.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.