Corendon irá voar de Amsterdã para Natal

A operadora de turismo holandesa Corendon já está vendendo pacotes de viagens para seus voos de Amsterdã para Natal.

© Alan Wilson

Os voos terão início em novembro deste ano e serão operados com o Boeing 737-800 da companhia. A aeronave irá fazer uma escala em Banjul, na Gâmbia, para reabastecimento.

A duração total da viagem será de 10 horas e meia. O avião conta com sistema de entretenimento baseado no Wi-Fi disponível a bordo. Durante o voo serão distribuídos snacks e bebidas, e refeições maiores estarão disponíveis num menu à lá carte.

Os voos serão realizados diversas vezes por semana durante a alta temporada de novembro até abril.

>>> Publicidade: veja como montar seu próprio mecanismo de ganhar comissões online – inclui e-book GRATUITO.

A aeronave decola de Amsterdã às 07h da manhã como CND1111 e chega em Natal às 15h50. Já o voo de regresso irá decolar do Rio Grande do Norte como CND1112 às 16h30 chegando na Holanda às 08h35 do próximo dia.

Os pacotes estão disponíveis a partir de €729 por pessoa, incluindo passagem aérea, transfer para o hotel e sete diárias com café da manhã incluso. Não é possível comprar apenas as passagens aéreas. A Corendon e empresas parcerias contam com 15 hotéis e resorts nas regiões de Tibau do Sul, Ponta Negra, Via Costeira e Pipa.

A Corendon Dutch Airlines já opera voos para o Brasil nesta alta temporada. Semanalmente a empresa liga Curaçao a São Paulo em voos fretados pela CVC e outras agências de turismo.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos