Cuiabá e Palmas terão ligação direta com voos regulares

Avião Airbus A320neo Azul
Airbus A320neo

Dados do sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) sobre voos comerciais aprovados no Brasil indicam que a Azul Linhas Aéreas irá estrear ligação inédita entre as capitais do Mato Grosso e do Tocantins a partir do início de janeiro.

Segundo a programação publicada, os voos que ligarão o Aeroporto Marechal Rondon, que atende Cuiabá e fica em Várzea Grande (MT), e o Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas (TO), serão realizados com frequência de três operações por semana começando no dia 2 de janeiro.

Sempre com as aeronaves Airbus A320neo com capacidade para 174 passageiros, o voo AZU-4396 decolará de Palmas às terças, quintas e aos sábados, à 01h20, e pousará em Várzea Grande às 03h05.

No sentido inverso, o AZU-4657 tem decolagens do Mato Grosso nos mesmos dias, às 02h45, e pousos no Tocantins às 04h30 (todos os horários são de Brasília).

A partir do dia 26 de janeiro, a ligação já ganha reforço, com mais uma operação por semana. Entram na malha voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários acima descritos.

As informações acima descritas são sujeitas a alterações a critério da companhia aérea, porém, já é possível encontrar passagens disponíveis para reserva no site da Azul nos dias e horários indicados.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias