Conheça curiosidades sobre a entrega de aviões da Embraer, e o que mudou com a Covid-19

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Embraer divulgou nesta quarta-feira, 5 de agosto, um interessante vídeo no qual apresenta algumas curiosidades sobre o processo de entrega de seus aviões aos clientes, bem como informações sobre como está se adaptando neste processo em meio à pandemia de Covid-19.

No vídeo que você conferiu acima (caso não tenha carregado em seu dispositivo, clique aqui para assisti-lo), a responsável pela equipe de Contratos, Lisangela Ferreira, fala sobre como é especial o momento da entrega de uma aeronave, já que o cliente “leva um novo membro da família para fazer parte de sua frota”.

E mais do que isso, ela destaca como é valiosa a experiência de poder entrar em contato com clientes de culturas do mundo todo e de “aprender a melhor forma de tratar cada um deles”, de forma que, mesmo diante da nova realidade de contato reduzido devido à pandemia, a Embraer trabalha para que o momento da entrega da aeronave continue sendo especial.

Para isso, Lisangela comenta que a empresa tem se utilizado de ferramentas altamente tecnológicas para fazer com que o momento da entrega continue existindo e que os contratos continuem sendo cumpridos, mesmo com o distanciamento.

“A gente consegue sentir a parceria, o engajamento, a dedicação de todas as pessoas e todas as áreas envolvidas nesse projeto. O que me leva a ter certeza de que vai ser um sucesso”, finaliza ela.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias