Aviação executiva cresce! Dassault amplia taxas de produção dos Falcons

A fabricante francesa de aviões Dassault Aviation elevará as taxas de produção de alguns modelos de jatos executivos, incluindo os Falcolns 8x e 2000, disse o CEO Eric Trappier na segunda-feira (15), um sinal de demanda mais ampla por aeronaves corporativas.




Avião Dassault Falcon 2000
Dassault Falcon 2000LXS

“No momento, estamos aumentando um pouco nossa taxa de produção”, disse Trappier a repórteres antes de uma grande feira de aviação executiva em Orlando.

Trappier disse que a Dassault espera entregar 40 jatos executivos em 2018, e também que aumentará a produção de certos modelos em 2020.

Depois de anos de vendas fracas, os potenciais compradores estão avaliando de perto os novos modelos de jatos executivos com maior alcance e elementos como Wi-Fi de alta velocidade, disseram analistas presentes na maior convenção da indústria de aeronaves executivas em Orlando.

Informações pela Reuters.

Falcon 6X, o novo lançamento mundial da Dassault

Praetor: os novos jatos executivos da Embraer

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias