Decola hoje o primeiro voo da LATAM Brasil para Joanesburgo.

latam767

Decola hoje, 2 de Outubro de 2016, o voo inaugural da LATAM Brasil com destino a Joanesburgo, na África do Sul. A nova rota será operada pela aeronave Boeing 767-300ER com 191 assentos em Classe Econômica e 30 em Premium Business.

Segundo informações da programação da LATAM, o voo de estreia será operado pelo 767 PT-MSY, o primeiro com a pintura nova da empresa, uma boa forma de promover a marca e a nova rota.

Durante esse mês, o voo JJ8162 decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) às quartas, sextas e domingos, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local) do dia seguinte. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8163 às segundas, quintas e sábados, quando a aeronave da companhia decolará às 23h10 (hora local) para pousar no destino às 4h45 (hora local). O horário faz frente direta à concorrente South African Airways, cujo voo parte de GRU 20 minutos antes do da LATAM.

A partir de novembro deste ano, o voo assume a sua programação definitiva e passará a decolar de São Paulo às segundas, quintas e sábados, no mesmo horário. O percurso inverso será realizado às terças, sextas e domingos.