Início Empresas Aéreas Delta Air Lines anuncia 100 mil dólares em ajuda após o terremoto...

Delta Air Lines anuncia 100 mil dólares em ajuda após o terremoto no Haiti

Avião Airbus A330-200 Delta Air Lines

A Delta Air Lines contribuirá com US$ 100.000 para a Cruz Vermelha americana para apoiar os esforços de socorro no Haiti após o devastador terremoto de magnitude 7,2 que atingiu o país em 14 de agosto.

A região afetada abriga mais de 800.000 pessoas. Esta doação capacita a rede global da Cruz Vermelha em seus esforços para ajudar as famílias afetadas pelo terremoto.

A Cruz Vermelha Haitiana, com o apoio da rede global da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, está liderando esforços para ajudar famílias, incluindo primeiros socorros e ajuda em esforços de busca e resgate.

Esta contribuição é um acréscimo ao subsídio de US$ 1 milhão que a Delta já fornece para a Cruz Vermelha Americana como um parceiro do Programa Anual de Doações para Desastres (ADGP).

“A Delta apoia as pessoas afetadas por este terremoto devastador que atingiu o Haiti”, disse Tad Hutcheson, Diretor Executivo de Participação na Comunidade. “Somos gratos por ter parceiros como a Cruz Vermelha americana, que se especializam em resposta a desastres durante todo o ano e podem ajudar a fornecer assistência imediata aos necessitados.”

A Cruz Vermelha americana é o parceiro sem fins lucrativos mais antigo da Delta, e a parceria permite que a companhia aérea, seus clientes e funcionários ajudem pessoas necessitadas em todo o mundo desde 1941.

Informações da Delta Air Lines

Sair da versão mobile