Delta Air Lines reinicia voos para o Brasil

Avião Airbus A330-300 Delta Air Lines

A Delta Air Lines retomou o serviço entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Atlanta com quatro frequências semanais em aeronaves Airbus A330-300 equipadas com as cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

No Terminal 3, para onde a Delta mudou suas operações no início deste ano, e nos aeroportos em que atua, a empresa introduziu o Delta CareStandard, que reúne várias medidas de proteção destinadas a garantir uma experiência mais segura durante a viagem. A partir de Atlanta, os passageiros que embarcam no Brasil podem se conectar com segurança e sem dificuldades a destinos ao redor dos Estados Unidos e em outras regiões.

Desde o fornecimento de mais espaço até o extenso processo de limpeza, a Delta implementou várias iniciativas para proporcionar uma experiência de viagem confiável para nossos clientes e colaboradores. Algumas dessas medidas incluem:

E o ar da aeronave é recirculado em intervalos entre três e cinco minutos usando sistemas de circulação de ponta equipados com filtros HEPA, que extraem mais de 99,99% de micropartículas do ar, incluindo vírus e bactérias, na maioria dos voos (incluindo todos as frequências do Brasil).

Uma vez a bordo, os clientes continuarão a desfrutar da premiada hospitalidade da Delta, com jantar, café da manhã, lanches e bebidas premium, além de todas as opções de entretenimento do Delta Studio disponível para visualização. Os passageiros da Delta One contam ainda com uma seleção de refeições regionais sob medida, com curadoria de chefs, que podem ser pré-selecionadas sete dias antes do embarque.

Programação do voo Atlanta-São Paulo da Delta:

A programação de voos permanece sujeita a alterações devido à natureza evolutiva da COVID-19, demanda de clientes, regulamentos de viagens governamentais e diretrizes federais de saúde.

Informações da Delta

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

GOL se posiciona contra o PL. 504, que proíbe publicidade com...

0
A GOL Linhas Aéreas se manifestou em uma publicação do LinkedIN do Propmark, se posicionando contra o Projeto de Lei 504/2020