Delta anuncia voos entre Boston e Edimburgo, na Escócia, com o 757

A Delta Air Lines vai dobrar seus voos para Edimburgo, na Escócia, no próximo verão europeu, adicionando uma nova rota a partir do Aeroporto Internacional de Boston. As operações começam em 24 de maio de 2019.




Avião Boeing 757-200 Delta

Boeing 757-200 da Delta

A companhia aérea anunciou que haverá voos na nova rota de Boston todos os dias durante os meses de verão, que se somam ao serviço diário que a Delta opera atualmente a partir do Aeroporto JFK, em Nova York.

Roberto Ioriatti, vice-presidente da Delta, disse: “Mais turistas americanos visitam a Escócia do que qualquer outro país – mais de meio milhão de pessoas em 2017 – e com mais de 2.000 assentos extras por semana entre os EUA e Edimburgo, a Delta ajudará a aumentar o número de visitantes, contribuindo para a economia local.”

Gordon Dewar, executivo-chefe do aeroporto de Edimburgo, acrescentou: “Mais opções para os passageiros e a crescente conectividade da Escócia com o mundo são temas-chave em nossa estratégia para o aeroporto mais movimentado da Escócia, e a decisão da Delta de aumentar sua presença aqui vai ao encontro desse objetivo. Isso também fortalece nossa parceria com eles e estamos ansiosos para trabalhar juntos para tornar a rota um sucesso.”

O voo DL122 partirá de Boston às 22:15, chegando em Edimburgo em 09:25 no dia seguinte. Na volta, o voo DL123 partirá de Edimburgo às 10:55, chegando a Boston às 13:02. Todos horários locais.

A aeronave utilizada será o Boeing 757-200ER da operadora, oferecendo até 16 assentos-cama totalmente planos na classe Delta One Business.

 
Informações pelo Edinburgh News.
 




Primeiro Airbus A220 da Delta é revelado com pintura completa

Delta anuncia novo voo Boston-Lisboa e retorno aos Açores

Delta pode ser a cliente lançadora do futuro Boeing 797

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.