Delta encerrará rota São Paulo – Orlando

A Delta Air Lines fechou as reservas do seu voo entre São Paulo e Orlando para março de 2019, marcando o fim da rota operada pelo Boeing 767-300ER diariamente.




Avião Boeing 767 Delta

O último voo será operado no dia 11 de março, partindo de Orlando às 22h14 e pousando em Guarulhos às 8h10. O retorno se dará às 10h00 do mesmo dia, chegando na Flórida às 18h05.

A suspensão da rota vem logo após o fim da alta temporada das férias brasileiras, e principalmente após a entrada da GOL na rota para Orlando, que terá voos diretos partindo de Brasília e Fortaleza. A Delta é acionista e grande parceira da GOL.

Estes voos se iniciam no dia 04 de novembro próximo, com o Boeing 737 MAX 8 configurado para 189 passageiros divididos na classe econômica e Premium. Esta última conta com maior espaço e assento do meio bloqueado, além de um serviço de bordo exclusivo.

O voo Brasília – Orlando será a mais longa rota regular feita por um Boeing 737. Com a saída do voo da Delta, a LATAM será a única a oferecer voos para Orlando saindo da Grande São Paulo. A Azul oferece voos partindo de Viracopos, em Campinas.

Com informações do portal RoutesOnline.

 




 

Boeing e GOL apresentam oficialmente o primeiro 737 MAX brasileiro

Delta anuncia voos entre Boston e Edimburgo, na Escócia, com o 757

ANAC certifica o maior avião já produzido na América Latina, o KC-390

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos