Início Empresas Aéreas Delta volta a voar na rota São Paulo – Los Angeles

Delta volta a voar na rota São Paulo – Los Angeles

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

A Delta Air Lines fez hoje (18) um voo especial na rota Los Angeles – São Paulo, que não era operada há mais de 10 anos pela companhia aérea.

O voo feito pela companhia aérea é uma operação cargueira com o Airbus A330-300 de passageiros, que levou cargas no porão e também na cabine principal. O jato utilizado foi o de matrícula N827NW.

A rota Los Angeles – São Paulo foi feita por alguns meses em 2009 e 2010 com o Boeing 767-300ER, mas foi cancelada por falta de rentabilidade. Anos depois a rota foi reiniciada pela American Airlines, que já planejou o recomeço para outubro deste ano.

Além do voo para Los Angeles, a empresa tem mais um especial previsto para sair de Miami. O voo também deveria ter sido feito nessa noite de sexta para sábado, porém ainda não decolou até o momento da publicação dessa matéria. A decolagem de volta será rumo a Atlanta, a principal base da companhia.

Já o voo de Los Angeles pousou às 10h20 desse sábado, e a decolagem de volta para a Califórnia tem previsão para ocorrer uma hora depois. Os números de voo são DL3302 para o voo Miami-São Paulo-Atlanta e DL3303 para o Los Angeles-São Paulo-Los Angeles.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile