Início Mercado Desmanche compra 11 aviões Embraer para desmontá-los e vender suas peças

Desmanche compra 11 aviões Embraer para desmontá-los e vender suas peças

Foto: C&L Aero

A C&L Aerospace, na busca por aumentar o estoque de peças de reposição, consumíveis e acessórios, anunciou a aquisição e posterior desmontagem de dois Embraer E170, 9 Embraer ERJ145, 2 Saab 340B, 1 ATR 72 e um Challenger 604, reporta nosso parceiro Aviacionline.

“Além do contexto global da COVID-19, estamos comprometidos em continuar a investir recursos na aviação regional e executiva da qual apoiamos”, disse Chris Kilgour, CEO do C&L Aviation Group.

O E170 é uma nova aeronave no portfólio de produtos da C&L, oferecendo uma ampla variedade de serviços, incluindo o fornecimento de peças de reposição, peças de consumo, remessas, troca de trem de pouso e APUs, programas de gerenciamento de motores, entre outros.

O processo é realizado sob normas precisas: as peças retiradas serão então fiscalizadas e colocadas à venda, o que inclui a fotografia e codificação de cada peça e a respetiva documentação, enviada como links visíveis em todos os orçamentos aos clientes. Esse estoque é então armazenado em diferentes depósitos que a C&L possui ao redor do mundo.

Além dos programas de vendas e leasing de aeronaves e motores, a C&L oferece assistência de peças, manutenção pesada, reforma de interiores, sucateamento de aeronaves, desmontagem e gerenciamento de aviões. A C&L está sediada em Bangor, Maine (EUA), e possui escritórios internacionais na Austrália, Cingapura e Europa.