Cinco aviadoras da Emirates destacam a presença das mulheres na aviação

Para marcar o Dia da Mulher deste ano nos Emirados Árabes Unidos, cinco copilotas emiradenses talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que trabalham na Emirates, ajudaram a destacar a presença das mulheres na aviação.

O avanço das mulheres nos Emirados Árabes Unidos foi demonstrado com as cinco copilotas voando para os cinco continentes no mesmo dia.

vídeo lançado nas plataformas de redes sociais da Emirates mostra como essas mulheres literalmente abrem suas asas e transmitem uma mensagem de inspiração dos Emirados Árabes Unidos para o mundo.

“As mulheres dos Emirados são ícones de tolerância e exemplos dos valores centrais mantidos pela nossa comunidade, representados na dedicação, determinação e capacidade de inspirar as gerações futuras a buscar o sucesso em seus vários campos de atuação. Seu trabalho e talento ajudaram a construir a nossa empresa e nação, então eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todas as mulheres dos Emirados por estabelecer novos padrões e manter-nos sempre orgulhosos”, disse Sua Alteza Sheikh Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da companhia aérea e do Grupo Emirates.

As mulheres dos Emirados continuam deixando sua marca no setor da aviação. No Grupo Emirates, mais de 1.100 mulheres dos Emirados exercem funções diversas, ocupando uma infinidade de cargos em toda a empresa, em departamentos operacionais como Operações e Engenharia de Voo, além de funções de linha de frente nos serviços de aeroporto, vendas comerciais e atendimento ao cliente, além de cargos corporativos em setores como RH, TI, financeiro e comercial, entre outros.

Pela Assessoria de Imprensa da Emirates

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Morre Mike Bowers, o top gun da vida real que levou...

0
O comandante Mike Bowers morreu no dia 7 de outubro, aos 70 anos, vítima de câncer pancreático após uma carreira de 43 anos entre a aviação militar e civil.