Início Empresas Aéreas Digex entrega seu segundo trabalho em um A320ceo da Itapemirim

Digex entrega seu segundo trabalho em um A320ceo da Itapemirim

A empresa Digex MRO, especializada em manutenção pesada, reparos e modificações de aeronaves comerciais e militares, com base operacional em São José dos Campos, concluiu mais um trabalho para a Itapemirim Transportes Aéreos na semana passada.

Em publicação recente no LinkedIN, a empresa comentou: “Na data de ontem, 10 de junho, a Digex finalizou a customização do segundo A320 da ITA Transportes Aéreos. O amarelinho da vez foi o PS-AAF, que em breve estará colorindo os céus desse nosso Brasil. Os nossos agradecimentos à ITA pela parceria e confiança, e a toda equipe Digex que trabalhou com afinco para a finalização de mais um projeto de sucesso”.

O jato em questão tem 16 anos e número de série 2359. Voou anteriormente na indiana IndiGo como VT-IDP.

O primeiro avião da estreante Itapemirim a passar pelas experientes mãos da equipe da Digex foi também o primeiro Airbus da empresa, de matrícula PS-SPJ, que pousou no Brasil em fevereiro. Por sua vez, o terceiro jato do modelo a chegar ao Brasil, de matrícula PS-SFC, está sendo customizado por outra empresa no aeroporto do Galeão. Por fim, o quarto, que tem chegada prevista para segunda-feira (14), também deverá ser entregue também à Digex em São José dos Campos.

Veja o antes e o depois arrastando o marcador central na foto abaixo para a esquerda ou direita.