Início Variedades Duas passageiras vão ao chão aos tapas após uso errado de máscara...

Duas passageiras vão ao chão aos tapas após uso errado de máscara atrasar voo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

As mulheres brigando, em cena do vídeo que você verá abaixo

Confusões a bordo em tempos de pandemia têm se tornado cada vez mais comum entre voos pelo mundo, sobretudo pelos passageiros que não respeitam o uso de máscaras de proteção facial.

Foi o que aconteceu em um voo da American Airlines que ia de Fort Lauderdale para Chicago, ambas nos Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 17, no qual um tumulto aconteceu antes mesmo da partida, quando duas mulheres começaram uma briga depois que todos os passageiros precisaram voltar ao terminal depois de já terem embarcado.

Assim como mostra o vídeo logo abaixo filmado por um dos passageiros, duas mulheres anti-máscara saem do portão de embarque do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale escoltadas por um policial, depois de serem convidadas a se retirar da aeronave por se recusarem a usar as máscaras de proteção facial de forma correta.

As duas mulheres, com o nariz para fora da máscara, passam filmando e discutindo com todos na área de embarque, que por sua vez estão filmando-as e vaiando-as pela atitude e pelo atraso que estavam causando. Em seguida, ao chegar perto de uma passageira, começa uma discussão calorosa que termina em uma briga de fato. As mulheres caem ao chão com puxões de cabelo e socos. É possível ver policiais tentando separar as mulheres.

A American Airlines divulgou uma nota para o Independent, dizendo:

“Antes da partida, três clientes foram removidos do voo AA2558 da American Airlines no serviço de Fort Lauderdale (FLL) para Chicago (ORD) por se recusarem a cumprir o mandato da máscara federal e não seguirem as instruções dos tripulantes. Após o desembarque, uma altercação entre os clientes ocorreu no portão de embarque e a polícia local interveio.”

O voo da American Airlines, que era operado por um Airbus A321, seguiu viagem normalmente depois de 1 hora e 35 minutos de atraso antes da decolagem, pousando com 55 minutos de atraso em Chicago, como mostram dados do RadarBox.

RadarBox mostra os atrasos na partida e na chegada do voo no dia 17 – Imagem: RadarBox

Leia também:

Sair da versão mobile