Eastern Airlines muda planos e decide adiar sua estreia em Minas Gerais

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Com a vacinação apenas começando no Brasil e nos EUA, a Eastern Airlines decidiu postergar a estreia de seus voos em Minas Gerais.

Divulgação

A empresa, que chegou causando grande surpresa ao anunciar três novas operações para os EUA, sendo uma delas inéditas, a rota Belo Horizonte – Boston, mudou de planos. Todos os voos programados, incluindo os que ligarão a capital mineira a Miami e Nova Iorque, foram adiados em mais de dois meses.

O voo para Boston, que é a região onde concentra o maior número de brasileiros nos EUA, começará apenas no dia 31 de maio, ao invés de 29 de março. Já o voo para Nova Iorque foi reprogramado para iniciar em 1 de junho. A rota para Miami, que no passado foi operada pela American Airlines, United Airlines e TAM, será inaugurada apenas em 2 de junho.

Todos os voos serão realizados com o Boeing 767, sendo que o de Nova Iorque e Miami com a versão -300ER e os para Boston com a versão -200ER, a menor do modelo, e que era utilizada pela United e Continental nos primórdios do Aeroporto Internacional de Confins.

As passagens com as novas datas já estão a venda no site da Eastern, assim como também no site da BH Airport, administradora do Aeroporto Internacional.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias