Em 15 aviões, Copa leva mensagem de prevenção ao Câncer de Mama por toda a América

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines
Boeing 737-800

A Copa Airlines informa que, na última sexta-feira, dia 22 de outubro, no Aeroporto Internacional de Tocumen, anunciou seu apoio à campanha “Unidos contra o câncer”, promovida pela primeira-dama da República do Panamá, Yazmín Colón de Cortizo. Para tal, 15 aeronaves da companhia receberão a logomarca da campanha, como símbolo da mensagem de consciência para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

“Neste mês de outubro, período de sensibilização para prevenção ao câncer de mama, a Copa Airlines se junta a essa e outras iniciativas, com o objetivo de conscientizar passageiros e clientes sobre a importância da detecção precoce desta doença, que afeta milhões de pessoas todos os anos, em todo o mundo. Queremos levar essa comunicação para cada um dos países que compõem o Hub das Americas”, disse Ivette Franco, diretora de assessoria jurídica da Copa Airlines.

O Voo Rosa, que marcou o lançamento da parceria, foi o CM832, que decolou do Aeroporto Internacional de Tocumen às 15h26, com destino a Nova York. Além da cerimônia de aplicação da logomarca da campanha na aeronave, que contou com a presença da primeira-dama do Panamá, todos os passageiros embarcados receberam um presente da companhia, com uma mensagem de prevenção à doença e de esperança.

No centro, Yazmín Colón de Cortizo, primeira-dama da República do Panamá, em cerimônia de anúncio – Fonte: Copa Airlines

Há 19 anos, a Copa Airlines participa das ações de prevenção promovidas pelo gabinete da primeira-dama panamenha. “Foi uma honra acompanhar a aplicação da nossa ‘Cinta Rosada’ na aeronave da Copa Airlines, neste mês em que incentivamos a prevenção ao câncer de mama. Agradeço à equipe da companhia por mais uma vez participar da ação ‘Unidos contra o câncer’ e ajudar-nos a propagar as nossas intenções para todo o país e continente”, disse a primeira-dama da República do Panamá, Yazmín Colón de Cortizo.

A Copa Airlines informa que, como uma empresa socialmente responsável, reitera o seu compromisso com as comunidades e o bem-estar de todos e, em particular, com os pacientes com câncer, enfatizando o valor de promover e levar um estilo de vida saudável. Nesse sentido, como parte da campanha de prevenção, a Copa Airlines oferece aos seus colaboradores palestras sobre a importância da realização de exames periódicos e a oportunidade de participação em feiras de saúde.

A Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, opera há mais de 70 anos a partir de seu Hub das Américas na Cidade do Panamá. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria, com aviões Boeing 737-800 NG e 737 MAX-9, atendendo dezenas de destinos em países desde a América do Norte, Central e Caribe até a América do Sul.

Informações da Copa Airlines

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em nota, Azul diz o que ofereceu pela Latam e que...

0
A Azul emitiu uma atualização ao mercado sobre os recentes eventos acerca da proposta de combinação de negócios com a LATAM.