Em agosto de 2021, foram reservadas 43 matrículas para novas aeronaves brasileiras

Imagem: Embraer

Um total de 43novas matrículas de aeronaves foram reservadas por empresas e indivíduos brasileiros durante o mês de agosto de 2021 e podem ser usadas num futuro próximo, na medida em que novos equipamentos cheguem ao país. O levantamento foi feito pelo AEROIN.

A lista, disponível abaixo, inclui aeronaves da aviação comercial, com especial destaque os próximos jatos a serem produzidos pela Embraer. Nesse mês, não houve novas reservas de marcas por parte das companhias aéreas nacionais.

É importante destacar que a reserva da matrícula não constitui, necessariamente, um compromisso de uso, já que pode ocorrer o cancelamento. No entanto, o fato de uma pessoa ter registrado é um bom indicativo do interesse em usá-la. Na enorme maioria das vezes, as matrículas reservadas são, de fato, utilizadas.

Obs.: se você estiver acessando por mobile, clique no “+” para ver mais detalhes do registro. Em alguns casos, as pessoas não forneceram todas as informações e, portanto, podem haver campos em branco.

Novas matrículas - 2021.08

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pousa em Salvador (BA) o incomum avião Jumbo cargueiro da série...

0
Chegou na manhã de hoje ao Aeroporto de Salvador a incomum visita do Boeing 747 da versão -200, que tem poucas unidades em operação no mundo.