Em bonito vídeo, pai e seus dois filhos gêmeos comandam voo juntos pela primeira vez

A Latam Airlines Brasil realizou uma ação de Dia dos Pais junto à sua equipe, na qual escalou um pai e seus dois filhos gêmeos, todos eles pilotos, para voarem juntos. A história da família Sola resultou num emocionante vídeo, compartilhado pela empresa aérea em suas redes sociais.

As imagens mostram, de início, o Comandante Sola contando que desde menino sonhava em ser piloto e que conseguiu realizar o sonho, mas que sua realização tornou-se completa depois que seus filhos gêmeos Alexandre e Nicholas também seguiram pelo mesmo caminho. Hoje, os três fazem parte do quadro da Latam Brasil.

Em seguida, a primeira emoção acontece, no momento em que o filho Alexandre dá a notícia de que voará ao lado de seu pai na cabine, repetindo o que o irmão Nicholas já tinha feito antes. A segunda surpresa para o pai acontece mais tarde, quando ele descobre que o outro filho também estava a bordo e pronto para fazer um bonito speech em homenagem a ele, antes da decolagem.

A emoção toma conta da cabine e o pai vem ao encontro do seu filho. Pela primeira vez, estão os três a bordo da mesma aeronave trabalhando juntos.

“Foi o voo mais emocionante da minha carreira, com toda certeza. Você começar a ouvir a voz do seu filho falando todas aquelas palavras pra mim foi muito emocionante”, disse o comandante Sola.

Assista ao vídeo abaixo:

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias