Em evento online, GOL falará de estratégias para compensação de carbono de seus voos

Na próxima segunda-feira, 14, às 14 horas, acontece o webinar “Os desafios dos segmentos de difícil descarbonização”, que terá participação de Pedro Rodrigo Scorza, Assessor de Projetos Ambientais (ESG) da Gol Linhas Aéreas.

O executivo irá abordar as estratégias da Companhia por ações eficazes que minimizem o impacto ambiental, que resultou no compromisso com o balanço zero de carbono até 2050, de forma pioneira na América Latina.

“Comprometida com a proteção ambiental e com a redução do impacto da aviação nas mudanças climáticas globais, a GOL firmou, recentemente, parceria estratégica com a MOSS, maior plataforma ambiental de crédito de carbono do mundo, para viabilizar aos Clientes a neutralização de suas emissões”, diz a empresa em nota.

O webinar faz parte do Programa de Transição Energética, iniciativa do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI).

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do site: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_St1TciPZQ86WWbb3sEeh7Q

Informações da GOL

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias