Início Empresas Aéreas Em nova programação, Eastern Airlines inclui voos ao Brasil a partir de...

Em nova programação, Eastern Airlines inclui voos ao Brasil a partir de março de 2022

Mais cedo neste mês, repercutimos a informação sobre a suspensão dos planos da Eastern Airlines de realizar voos ao Brasil a partir do final desse ano. Nessa quarta (27), uma nova atualização da empresa volta a incluir o Brasil em sua malha a partir de 2022.

Segundo a empresa, os investimentos estão mantidos e ela atualmente trabalha nos preparativos para o início de suas operações de Miami e Nova Iorque para Belo Horizonte (Confins) a partir de março e junho de 2022, respectivamente. Os voos de e para Boston não são mais citados.

“A operação para o Brasil estava planejada para iniciar ainda em dezembro deste ano, mas devido a atrasos na certificação de aeronaves recém- integradas à frota, foram reprogramados para começar em 2022 a partir do calendário IATA do verão do Hemisfério Norte”, diz Nelson de Oliveira, Country Manager da empresa.

Serão 3 frequências semanais entre Miami e Belo Horizonte a partir de 27 de março de 2022 e duas frequências semanais entre Nova Iorque e Belo Horizonte a partir de 8 de junho de 2022.

Todos os voos serão operados com aeronaves Boeing 777-200 em duas classes de serviço: classe Econômica Premium e Classe Econômica.

“Vamos oferecer um modelo de transporte aéreo que nunca foi disponibilizado para voos diretos entre o Brasil e os Estados Unidos, agregando conveniência e competitividade. Acreditamos que há grande demanda pelo tipo de produto que vamos oferecer. Estamos chegando no momento certo”, conclui Oliveira.

Sair da versão mobile