Em vídeo, mães e aviadoras inspiram a atual geração e as próximas


A Associação das Mulheres Aviadoras do Brasil (AMAB) fez uma publicação em seu canal no YouTube em que homenageia as mulheres e mães que ajudam a fazer a aviação brasileira ser o que é hoje e o que será no futuro.

Ao longo de pouco mais de quatro minutos de vídeo, as aviadoras falam brevemente de seu trabalho na aviação e ressaltam seu papel de mães ao ressoar da frase “sou mãe da/do”, seguido do nome de seus filhos. Uma mensagem simples, mas forte, que representa uma pessoa que concilia seus objetivos pessoais e profissionais, enquanto serve de inspiração e exemplo para futuras aviadoras e mamães.

Em adição a isso, uma mensagem deixada pela AMAB diz: “Às nossas mães e a todos que nos ajudaram e ajudam a realizar nossa tão sonhada proeza: a de sermos mães e aviadoras profissionais! Parabéns mamães e obrigada pela participação (no vídeo)”.

Assista ao vídeo abaixo e acesse o site para acompanhar o trabalho da AMAB: https://www.aviadoras.org.br/

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Após apoiar eleição de Biden, Comandante Sully é indicado para a...

0
O comandante de avião mais famoso do mundo, Sully Sullenberger, foi indicado por Joe Biden hoje como embaixador dos EUA na ICAO.