Início Empresas Aéreas Comissário de bordo se veste de dinossauro para ter a atenção dos...

Comissário de bordo se veste de dinossauro para ter a atenção dos passageiros

Já pensou entrar no avião e deparar com um Tiranossauro Rex te recebendo e fazendo a demonstração de segurança? Pois bem, isso aconteceu na Europa. Espere o vídeo abaixo carregar e depois observe uma breve explicação.

Um comissário vestindo uma fantasia de Tiranossauro Rex decidiu chamar a atenção dos passageiros em seu trabalho, chamando a atenção de todos para as instruções de segurança a bordo, que às vezes são ignoradas pelos passageiros. Toda a performance do comissário pode ser vista no vídeo acima (espere carregar).

O caso inusitado aconteceu no fim de outubro na Europa, antes de um voo da empresa aérea Eurowings, a subsidiária de baixo-custo da Lufthansa, e viralizou na web. Não foi informada a rota que o voo fazia naquele dia, mas apenas na postagem da página A Fly Guy’s Cabin Crew Lounge, foram mais de 100 comentários e milhares de visualizações.

Vale lembrar que o comissário fez essa brincadeira com a aeronave ainda em solo, mas após o início do voo (saída do portão de embarque), retirando depois sua fantasia logo em seguida para poder fazer seu trabalho de segurança em voo.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile