Início Variedades Em voo para Floripa, passageiro surpreende namorada ao pedi-la em casamento

Em voo para Floripa, passageiro surpreende namorada ao pedi-la em casamento

Cena dos vídeos que você assiste nesta matéria

Um voo na última sexta-feira, 17 de setembro, tornou-se um momento especial para todos a bordo após um passageiro surpreender sua namorada com um pedido de casamento a 30 mil pés de altitude.

Veja nos dois vídeos a seguir como tudo aconteceu e, abaixo das gravações, conheça mais sobre a história de Danilo e Pamella, desde que se conheceram até a decisão pela surpresa a bordo.

Conversamos com Danilo para trazer a você, leitor do AEROIN, um pouco mais sobre como tudo começou e como ele fez para tornar realidade a surpresa em pleno voo.

Segundo o (desde sexta-feira) noivo, ele conheceu sua namorada (agora noiva) em 2014, na faculdade. “Na época nós não nos falávamos e não tínhamos amizade alguma. Então, por volta de 2016, no 6° semestre, entrei para o grupo dela para fazer alguns trabalhos”.

Danilo conta que, depois, já no final do curso em 2017, eles acabaram fazendo o TCC no mesmo grupo, porém, embora já tivessem uma boa amizade naquele momento, ambos estavam em relacionamentos diferentes.

Depois, desde o fim do curso até 2020, os dois nunca mais haviam se falado, exceto em alguns casos de comentários em stories um do outro. Então, em setembro de 2020, tudo mudou.

“Ambos estávamos solteiros e ela havia colocado uma pergunta naquelas caixinhas (enquetes) do Instagram, e eu a convidei para sair. Saímos a primeira vez no dia 09/09/2020 e começamos a namorar em 18/10/2020”, relembra Danilo.

Dessa forma, no último dia 09 o casal completou 1 ano desde o primeiro encontro e ele decidiu pedi-la em casamento.

“Como a aviação é uma paixão para mim, eu queria fazer algo que fosse relacionado a isso. Então, como já tínhamos uma viagem para Florianópolis marcada desde maio, em que ainda nem pensávamos em casamento, achei que fosse uma ideia legal”.

Segundo o noivo, a ocasião já seria algo especial por si, visto que seria a primeira viagem de avião de Pamella. Então, ele decidiu arriscar, mesmo sem nenhum contato prévio com a LATAM Brasil: “Já vi que outros aconteceram a bordo, então achei que não fosse haver proibição.”

Pouco tempo depois de atingir o voo de cruzeiro, cerca de 25 minutos após a partida no voo LA-4760 de São Paulo-Congonhas para Florianópolis, Danilo foi até a galley traseira do Airbus A320 para conversar com os comissários. “Eles solicitaram à chefe e ao piloto. E a permissão foi concedida!”, contou com alegria Danilo, ao relembrar o momento.

“Depois disso fui até a galley da frente e fiz o pedido, sem script, sem nada anotado, hahaha. Rindo, mas de desespero.”

E como você acompanhou nos vídeos a cima, a resposta de Pamella não foi apenas positiva, mas sim um confiante “com certeza!”.

Deixamos aqui nossos parabéns ao casal, e desejamos muitos outros bons momentos em solo ou em voos! 🙂

Imagem: Arquivo pessoal

Sair da versão mobile