Embraer apresenta Legacy 650E com pintura exclusiva na LABACE

Legacy 650E com a linda pintura especial para a LABACE. Imagem: Divulgação / Embraer.

Em sua primeira aparição na Latin American Business Aviation Conferece & Exhibition (LABACE), o Embraer Legacy 650E surpreendeu hoje os visitantes com um esquema único de pintura.




Em exposição estática na feira que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, até 17 de agosto, o arrojado novo design de pintura externa do Legacy 650 – uma obra-prima que une estética visual e robustez com apelo de modernidade em uma plataforma comprovada – reflete as razões que tornam esse jato executivo um dos mais desejados em todo o mundo.

As equipes especializadas em pintura e design exploraram na sede da companhia em São José dos Campos-SP diversas cores, estilos e possibilidades para chegar a um desenho final delicadamente feito a mão, e que posteriormente foi executado com perfeição por um sistema robótico de última geração.

Exibindo um majestoso azul gradiente como pano de fundo, o esquema de cores da aeronave transmite sensações de poder, integridade e segurança por meio do generoso uso do tom escuro. A transição gradual de luz para o azul claro representa bem-estar, tranquilidade e inspiração. O realce em tons de prata metálico proporciona uma complementam a aparência elegante e de sofisticação.

Um mapa global, repleto de referências visuais sobre os atributos do jato e propostas de valor, confere uma impressionante peça central para a obra de arte meticulosamente desenhada para trazer à tona a evolução do novo Legacy 650E.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.