Início Aviação Executiva Embraer comemora 15 anos do programa Executive Care para Jatos Executivos

Embraer comemora 15 anos do programa Executive Care para Jatos Executivos

Avião Executivo Embraer Praetor 500
Praetor 500 – Imagem: Embraer

A Embraer celebra durante a edição 2021 da convenção e exposição da National Business Aviation Association (NBAA) o 15º aniversário do programa de suporte para jatos executivos Embraer Executive Care. Por meio da transformação digital e na melhoria da experiência geral com o programa, a Embraer traz uma evolução por meio de processos aprimorados e foco no relacionamento.

Além disso, antes conhecido como “EEC”, o programa agora passa a ser chamado pelo nome completo: Embraer Executive Care. Mudança sutil, mas significativa, já que o nome indica o que a Embraer oferece a seus clientes: atendimento e suporte.

“O Embraer Executive Care foi criado para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em aviação executiva. Vamos manter o foco nas necessidades dos clientes, algo que os mantém conosco e vem sustentando o crescimento do programa nos últimos quinze anos”, explica Marsha Woelber, Diretora Global de Suporte ao Cliente de Aviação Executiva e Pós-Venda da Embraer Serviços & Suporte.

Por meio do Embraer Executive Care, a Empresa está constantemente aprimorando a experiência dos clientes. Planejamento, orçamento e suporte estão incluídos em uma taxa fixa mensal, além da cobrança por hora de voo para que os clientes possam prever a manutenção de maneira simples e fácil. Assim, os custos de todos os itens de manutenção programada e não programada são definidos e conhecidos no momento da inscrição no programa.

A manutenção de cobertura, bem como peças, desgaste normal, frete, câmbio, mão de obra e até mesmo equipes de resgate, norteadas pela experiência e suporte da Embraer como fabricante, podem ser escolhidos de acordo com um dos três planos de cobertura disponíveis e com as necessidades e orçamento de cada cliente: Prime Parts, Standard e Enhanced.

Ao longo de um ciclo de cinco anos, os benefícios do Programa incluem economias reais em relação aos custos de eventos programados e não programados no mesmo prazo, reduzindo gastos e promovendo uma experiência ainda melhor.

Com representações nas Américas do Sul e do Norte, Europa, Oriente Médio, África e países da Ásia-Pacífico, atualmente, mais de 700 aeronaves fazem parte ao Embraer Executive Care para manutenção.

“A proteção do programa é um complemento perfeito para a garantia da aeronave e permite que os clientes tenham acesso a diferentes níveis de cuidado de maneira a atender seu orçamento e necessidades.”, disse Paulo McCluskey, Diretor do Embraer Executive Care.

Informações da Embraer

Sair da versão mobile