Embraer e Air Montenegro celebram contrato para o Programa Pool

Avião Embraer E195 Montenegro Airlines
Imagem: Aero Icarus / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia

A Embraer anunciou hoje no MRO Europe, importante evento de manutenção aeronáutica, que assinou um acordo de longo prazo com a Air Montenegro para o Pool Program com o objetivo de fornecer uma ampla gama de componentes reparáveis à frota de dois jatos E195 da companhia aérea. Atualmente, o Programa Pool atende mais de 50 companhias aéreas em todo o mundo.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas de todo o mundo ao contar com a expertise técnica e uma vasta rede de serviços para componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, garantindo níveis de desempenho.

O portfólio da Embraer Serviços e Suporte oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo, garantindo a melhor experiência de pós-venda na indústria aeroespacial global.

Informações da Embraer

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias