Embraer terá participação histórica no Paris Air Show

A Embraer terá uma participação histórica na 53ª edição do Paris Air Show International no ano da celebração dos 50 anos da Companhia, criada em 19 de agosto de 1969.

No evento que acontece de 17 a 23 de junho no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris, na França, a Embraer contará com uma ampla área de exposição que inclui as aeronaves de última geração em demonstração estática e aérea, além de um pavilhão dedicado à história da Embraer ao longo de meio século na indústria da aviação.

A Embraer terá como destaques na área de demonstração: o novo E195-E2, maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da Companhia; a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390; a aeronave de treinamento de ataque leve A-29 Super Tucano; e o Praetor 600, o melhor jato executivo da categoria super-midsize já desenvolvido.

Os fatos memoráveis das cinco décadas da Embraer serão relembrados em um pavilhão dedicado a expor informações e imagens dos produtos da Companhia que fizeram história na indústria aeronáutica global. O público que for ao espaço, que ocupa uma área total de 300m², poderá assistir ao vídeo que apresenta, dentro de uma linha do tempo, os momentos mais marcantes da Empresa brasileira, exibido em um painel de LED com 14 metros de largura.

Informações pela Embraer.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Empresa aérea liga para a pessoa errada para avisar que parente...

0
Um médico anestesista indiano está processando a Air India depois que a empresa declarou erroneamente que a esposa dele havia morrido durante um voo.