Clark receberá o enorme Airbus A380 da Emirates pela 1ª vez na história

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A380 Emirates
Airbus A380 – Imagem: Quentin Douchet / CC BY-SA

A Emirates anuncia hoje que fará um voo com seu gigante Airbus A380 para o Aeroporto Internacional de Clark em 19 de agosto de 2020, marcando o primeiro voo comercial utilizando o modelo de dois andares no destino filipino.

O serviço do A380 da Emirates vai operar como voos de números EK-2520 e EK-338, saindo de Dubai às 02h40 e chegando em Clark às 15h30. O retorno partirá de Clark às 18h20, chegando a Dubai às 22h45 do mesmo dia.

Orhan Abbas, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para o Extremo Oriente da Emirates, disse: “Estamos orgulhosos de voar nosso primeiro serviço programado do A380 para Clark, no ano em que estamos comemorando nosso 30º aniversário de serviço nas Filipinas. A Emirates compartilhou um relacionamento de longa data com o país, e nosso compromisso com isso e com nossos clientes continua mais forte do que nunca.”

A Emirates retomou os serviços regulares de passageiros para Clark em 1º de agosto com seis voos semanais e, desde então, tem testemunhado uma enorme demanda de clientes nos Emirados Árabes Unidos e em outras cidades da rede para viajar para as Filipinas.

“Além de ser um marco sua estreia para Clark, a altamente popular aeronave A380 acomodará mais viajantes no voo, enquanto permite que experimentem seus recursos exclusivos e protocolos de segurança que implementamos para proteger nossos clientes e tripulação”, completa Abbas.

A tão popular aeronave da Emirates voltou para os céus novamente em julho, e agora serve a destinos como Amsterdã, Londres, Paris, Cairo e Guangzhou. Sua rede crescerá ainda mais em 16 de agosto, com serviços programados do A380 para Toronto.

Informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias