Emirates é autorizada a retomar uma quantia limitada de voos de passageiros

A Emirates recebeu aprovação das autoridades dos Emirados Árabes Unidos para iniciar um número limitado de voos de passageiros a partir da próxima segunda-feira, 6 de abril.

A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (02) pelo xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente da Aviação Civil de Dubai e presidente e CEO do Emirates Airline Group.

Essa quantia limitada de voos levará, inicialmente, turistas que estão nos Emirados Árabes Unidos e desejam retornar aos seus países.

“Com o tempo, a Emirates aguardará a retomada gradual dos serviços de passageiros acompanhando a suspensão das restrições de viagem e operacionais, incluindo a garantia de medidas de saúde para proteger nossos funcionários e clientes. A segurança e o bem-estar deles sempre serão nossa principal prioridade”, afirmou Shaikh Saeed no Twitter.

Os Emirados Árabes Unidos proibiram completamente todas as operações aéreas de passageiros, deixando as companhias locais, como as gigantes Emirates e Etihad, restritas à realização de voos apenas cargueiros.

Veja a seguir como ficou a malha regular de voos de carga da Emirates para este mês de abril, que passou a incorporar alguns Boeings 777 de passageiros operando exclusivamente como cargueiros:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias