Emirates oferece benefícios a estudantes e seus acompanhantes

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A380 Emirates

A Emirates lançou um novo benefício que ajudará os alunos internacionais a visitar suas famílias e outras regiões do mundo ao longo do ano.

Em viagens entre sua casa e a escola ou para visitar o mundo com os amigos durante as férias escolares, os alunos podem aproveitar descontos especiais nas tarifas de classes econômica e executiva, bagagem adicional além da tarifa padrão da Emirates e alteração gratuita da data do voo até 7 dias antes da viagem.

Além disso, os familiares e acompanhantes dos alunos também podem aproveitar este desconto exclusivo, desde que acompanharem o aluno em pelo menos um dos trechos da viagem.

Milhões de alunos optam por estudar em instituições fora de seu país de origem, e dados do Instituto de Estatística da UNESCO mostram que esse número tende a aumentar, já que os jovens participam mais das decisões de viagens e educação. Muitos alunos internacionais também viajam durante o ano letivo com os amigos para adquirir novas experiências.

Reforçando a proposta da Emirates de atuar como uma ponte global que une pessoas e lugares, a companhia aérea está lançando esta oferta para incentivar os alunos a viajar mais pelo mundo e ajudá-los a visitar suas famílias com mais frequência, oferecendo flexibilidade para alterar datas em caso de mudança nos planos de viagem.

As passagens devem ser reservadas até 31 de outubro de 2020, usando o código promocional STUDENT, e possuem validade máxima de 12 meses. Para obter mais informações, clique aqui para acessar o site da Emirates.

Ao se inscreverem no programa de fidelidade Emirates Skywards, os alunos podem acumular milhas para usar depois em passagens, upgrades e em vários prêmios interessantes.

Informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing qualifica novo material de impressão 3D para uso em suas...

0
A Boeing qualificou o termoplástico Antero 800NA em seu repertório de recursos de impressão 3D. O anúncio significa que o material de alta temperatura da Stratasys Ltd. agora pode ser usado em peças de voo para aviões da Boeing.