Emirates dará diárias de hotel para quem comprar passagens para Dubai

A Emirates Airline lançou uma promoção para brasileiros, que ganharão diárias de hotel ao comprar passagens na companhia aérea.

Divulgação

Clima perfeito para curtir as praias, compras e centenas de opções de restaurantes. Esses são apenas alguns dos motivos que tem feito de Dubai um destino de férias desejado por viajantes do mundo todo. A cidade, que tem recebido com segurança viajantes internacionais desde o ano passado e foi reaberta a brasileiro esse ano, se firmou opção para lazer, negócios e escala no pós-pandemia. Por isso, a Emirates volta com sua ação especial aos viajantes que desejam conhecer a cidade, famosa por seus marcos icônicos, hotéis de classe mundial e praias encantadoras.

Ao reservar um voo de ida e volta a Dubai com a Emirates na Classe Econômica, os passageiros ganham as duas primeiras noites de acomodação no JW Marriott Marquis Dubai. Se a reserva for na Classe Executiva ou Primeira Classe, a companhia oferece estadia de três noites de cortesia.

A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto de 2021 em voos para Dubai entre 2 de julho de 2021 a 25 de setembro de 2021 em Classe Econômica, Primeira Classe ou Classe Executiva.

Para reservar a estadia gratuita no hotel, o passageiro deve enviar um e‑mail para emiratesOffer@emirates.com, com o número da reserva confirmada, os nomes de todos os passageiros da reserva, número de telefone e endereço de e‑mail. Depois, basta aguardar o e‑mail de confirmação da reserva do hotel.

Confira mais informações aqui.

Visto grátis na chegada em Dubai

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Requisitos de viagem para Dubai

Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. O certificado deve ser um teste PCR. Outros certificados de teste não são aceitos em Dubai. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in – SMS e certificados digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai. Para mais informações, clique aqui.

Pela Assessoria de Imprensa da Emirates


Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Sinta-se no lugar do piloto da Azul em um voo de...

0
A todos que gostam de acompanhar bonitos vídeos no cockpit de aviões comerciais, trazemos hoje mais uma sugestão de uma interessante gravação.