Emirates expande voos nas Américas; Brasil terá quinto voo semanal

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Emirates anunciou nessa segunda-feira (11) que retomará os serviços diretos para Seattle, Dallas e São Francisco, oferecendo aos seus clientes conectividade via Dubai de e para destinos populares em Oriente Médio, África e Ásia. A adição desses três destinos levará a rede norte-americana da Emirates a 10 destinos após a retomada dos serviços para Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque, Toronto e Washington.

Além disso, a companhia aérea também oferecerá aos seus clientes mais opções e escolha com voos adicionais para Nova Iorque, Los Angeles e São Paulo. 

Especialmente na América do Sul, a Emirates vai lançar um quinto voo semanal para São Paulo a partir de 5 de fevereiro, oferecendo aos brasileiros mais opções de acesso à sua rede. O voo será operado com Boeing 777. Além de São Paulo, os viajantes da Emirates têm acesso a 24 outras cidades no Brasil por meio da parceria codeshare com a GOL e acordos interline com a Azul e LATAM.

Antes da pandemia, a Emirates possuía um voo diário a São Paulo com o maior avião de passageiros do mundo, o Airbus A380. Além disso, havia um voo diário ao Rio de Janeiro, que está suspenso até novo aviso.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias