Emirates fará voo épico com maior número possível de nacionalidades a bordo

Emirates A380

No próximo dia 29 de novembro, a Emirates operará um histórico voo único com seu A380, em um esforço sem precedentes para reunir e celebrar as comunidades multiculturais dos Emirados Árabes Unidos.

Nesse voo especial, denominado EK2019, a companhia aérea tentará dar as boas-vindas ao maior número possível de nacionalidades a bordo, para uma viagem especial pelos Emirados Árabes Unidos. Um dos seus super-jumbos A380 está sendo especialmente decorado para este voo com uma pintura colorida e personalizada intitulada ‘Ano da Tolerância’.

A pintura mostra um panorama de pessoas de diversas origens e culturas de mãos dadas, comemorando a mensagem de multiculturalismo dos Emirados Árabes Unidos. As ilustrações adornam os dois lados da aeronave.

Emirates emprega funcionários de 160 nacionalidades

Segundo a Emirates, a aviação une o mundo e, como uma companhia aérea global que opera em 6 continentes, ela une pessoas e permite o intercâmbio e a compreensão cultural através de viagens, mobilidade e seu apoio de longa data ao esporte e às artes. Em média, a Emirates transporta mais de 50 nacionalidades em qualquer voo de sua rede.

Assim como os Emirados Árabes Unidos, que abriga 200 nacionalidades, a Emirates emprega mais de 160 nacionalidades e extrai forças da diversidade e dos valores compartilhados que unem seus funcionários.

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos interessados ​​em ingressar neste voo exclusivo em 29 de novembro de 2019, podem registrar seu nome, nacionalidade e detalhes de contato para consideração, visitando a página https://www.emirates.com/ae/english/campaigns/6798959/national -dia

Outra iniciativa recente usando o A380

Várias iniciativas promocionais da empresa aérea do Oriente Médio capitalizam tendo o A380 como pano de fundo. Com sua enorme fuselagem, qualquer tema ganha destaque.

Como exemplo, e empresa está transformando um desses grandes jatos em um banner gigante comemorar ao histórico feito dos Emirados Árabes Unidos, após levar seu primeiro homem ao espaço. Hazzaa AlMansoori foi o primeiro astronauta e virou herói no país.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Dessa vez com avião todo azul, está vindo ao Brasil outro...

0
Decolou dos Estados Unidos da América na madrugada desta sexta-feira, 26 de abril, mais um voo de brasileiros deportados daquele país para o