Emirates volta a ter hotel gratuito para quem tem conexão de mais de 10h em Dubai

A Emirates informa hoje, 24 de novembro, que relançou sua oferta Dubai Connect, que oferece aos clientes em trânsito por seu hub uma estadia gratuita em um hotel em Dubai.

Avião Airbus A380 Emirates
Airbus A380 da Emirates – Imagem: Vuxi / CC BY-SA

A oferta está disponível para clientes com reservas em todas as classes com tempo de conexão superior a 10 horas. Com o Dubai Connect a Emirates busca fazer com que a viagem por seu hub continue sendo agradável, apesar das alterações nos horários de voos durante a pandemia de COVID-19.

A Emirates agora atende a mais de 90 destinos em seis continentes em todo o mundo, conectando clientes aos principais destinos na Europa, Ásia, Américas, África e Australásia com uma parada conveniente em Dubai.

Com o Dubai Connect, os passageiros da Emirates receberão uma noite de cortesia em um hotel 4 ou 5 estrelas, transporte terrestre de e para o aeroporto, refeições no hotel e visto dos Emirados Árabes Unidos na chegada, quando necessário. A companhia informa que o serviço visa proporcionar uma viagem mais cômoda aos clientes com tempo de conexão entre 10 e 24 horas.

Ainda, aqueles que se qualificarem para o Dubai Connect, mas não puderem sair do aeroporto para visitar a cidade, terão acesso ao lounge Emirates Dubai Connect do aeroporto.

Clientes com reservas novas ou existentes, viajando a partir de 1° de dezembro de 2020, são elegíveis para a oferta. Para obter mais informações sobre termos e condições, visite: Dubai Connect.

Dubai está aberto aos visitantes e o Dubai Connect permite que explorem a agitada cidade a caminho de seu destino final, sem nenhum custo adicional. De praias ensolaradas e atrações históricas a instalações de lazer e hospitalidade de classe mundial, Dubai tem algo a oferecer a qualquer hora do dia e para qualquer tipo de viajante.

Informações da Emirates

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias