Início Mercado Emirates inicia campanha para contratar 3.000 comissários de voo em todo o...

Emirates inicia campanha para contratar 3.000 comissários de voo em todo o mundo

Para apoiar a retomada de suas operações planejadas, a Emirates iniciou uma campanha mundial para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para ingressar no hub de Dubai nos próximos seis meses.

“Esses cargos serão baseados em Dubai e oferecem oportunidades para pessoas amigáveis, enérgicas e orientadas para o serviço para conhecer e interagir com o mundo como embaixadores da marca Emirates. Os candidatos interessados ​​em ingressar na Emirates como tripulante de cabine ou agente de serviços aeroportuários podem descobrir mais sobre os requisitos do trabalho e enviar sua inscrição em www.emiratesgroupcareers.com“, diz a empresa na nota.

A Emirates tem restaurado gradualmente suas operações de acordo com a flexibilização das restrições de viagens ao redor do mundo e, nos últimos meses, tem chamado de volta pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários que foram desligados quando a pandemia forçou a uma redução drástica nos voos ano passado.

A companhia aérea voa atualmente para mais de 120 cidades, representando 90% de sua rede pré-pandêmica, e planeja restaurar 70% de sua capacidade até o final do ano, incluindo trazer de volta mais de suas aeronaves A380 ao serviço ativo.

Uma das cidades globais mais dinâmicas, Dubai também liderou o mundo em sua resposta à pandemia, graças à sua liderança e cooperação do setor público-privado. A rápida implantação da vacinação nos Emirados Árabes Unidos e os protocolos claros de pandemia permitiram que Dubai se reabrisse de forma rápida e segura ao turismo internacional e às atividades de negócios desde julho de 2020.

Dubai continua a atrair pessoas de todo o mundo com sua cultura acolhedora, ambiente livre de impostos e infraestrutura de ponta para viver, trabalhar e recreação.

Informações da Emirates

Sair da versão mobile