Emirates lança um vídeo emocionante que resume como todos nos sentimos

Num momento em que a aviação do mundo está reduzida em 75% e as empresas aéreas sofrem para manterem-se respirando, a Emirates lança um vídeo que diz muito sobre esse momento, que antecipa o que todos nós queremos, que retira de algo da nossa garganta. É lindo, mas cuidado, você pode se emocionar.

O vídeo intitulado “Você se lembra?” é lançado no momento em que toda a frota da Emirates está parada e nenhum voo decolando com passageiros decolando ou pousando em Dubai, mas ele mostra otimismo e traz paz, afinal todos sabemos que tudo isso vai passar.

Este anúncio brilhante me deixou emocionado, mas também me ajudou a sorrir pensando nos melhores dias que esperamos lá na frente. Acho que a maioria de nós pode se envolver com a mensagem nos poucos 60 segundos do vídeo.

Acho que a parte mais bonita do vídeo para mim (apesar dele ser todo incrível), é aquela que diz “lembra-se dos dias em que aprendemos a não odiar a mais nada e nem ninguém, exceto o covid-19”.

Grande trabalho Emirates!

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Último Boeing 787 Dreamliner feito em Seattle sai da linha de...

0
Mais um capítulo na pior crise da Boeing chega a sua conclusão: o fim da produção do 787 Dreamliner em sua cidade natal.