Emirates lança novo portal que ela chama de “estado da arte” do apoio a parceiros comerciais

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Emirates Boeing 777-300ER
Imagem: Emirates

A Emirates lançou hoje uma nova via de apoio on-line para atender seus parceiros comerciais no mundo todo. A companhia destaca que essa plataforma dinâmica reformula a maneira como ela fornece informações para sua comunidade de parceiros comerciais.

Adaptado a cada mercado e personalizado para cada parceiro, de acordo com o ambiente e as necessidades de negócios exclusivos, o Emirates Partners Portal é um portal único para parceiros da indústria de viagens acessarem com rapidez e segurança a gama completa de informações sobre os produtos, serviços e políticas mais recentes da Emirates, e obtenha suporte técnico.

O portal também oferece uma variedade de funções, incluindo ferramentas e suporte de autoatendimento e automação interna de processos de negócios, todos destinados a oferecer eficiência aos parceiros de viagem, além de fornecer transparência e clareza sobre o status das transações.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, disse que a empresa está muito satisfeita em lançar o Emirates Partners Portal, uma virada de jogo para melhor servir e se envolver com os parceiros de viagem ao redor do mundo.

“Essa é uma plataforma sob medida, única no setor, e nos permite oferecer uma experiência verdadeiramente personalizada com base nos perfis e necessidades de nossos parceiros. Investimos em ouvir nossos agentes e parceiros e, em seguida, construímos o Emirates Partner Portal para atender às necessidades de informações, treinamento ou suporte técnico. Somos gratos por nossa parceria com comunidades comerciais em todo o mundo e estamos entusiasmados em envolver e apoiá-los por meio dessa nova plataforma”, disse Adnan.

Por meio do Portal, apoiado pelo suporte especializado das equipes comerciais em todo o mundo, a companhia informa que o objetivo é oferecer flexibilidade incomparável e capacitar os parceiros de viagem para que eles possam fornecer serviços ainda melhores a seus clientes com confiança e ajudá-los a voar melhor com a Emirates. “Esse lançamento é especialmente crítico em nosso setor, onde a necessidade das informações mais atualizadas sobre viagens é um fator essencial para os negócios”, completa o Diretor.

O portal foi construído com a mais recente tecnologia, nos padrões NDC/IATA, que fornecerá acesso a um conteúdo rico da Emirates, além de atualizações operacionais críticas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e outras plataformas principais da Emirates, como a Dubai Experience.

A tecnologia oferece uma base ágil e sólida para aprimoramentos contínuos e desenvolvimentos futuros, permitindo que as equipes comerciais forneçam as mais recentes informações centradas no mercado, em vários idiomas, especificamente adaptadas aos parceiros comerciais. A empresa destaca que o registro e a inscrição são rápidos, seguros e vinculados à identificação registrada da Emirates para cada agente.

Para obter mais informações, os agentes de viagens podem visitar o portal https://www.emirates.partners/ e podem entrar em contato com as equipes de vendas locais para obter suporte e assistência.

Informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Embraer E110 cubano, que já voou no Brasil, faz pouso de...

0
Um avião modelo Embraer 110 Bandeirante, da empresa aérea estatal Cuba Aerotaxi (uma divisão da Cubana de Aviación), sofreu um incidente