Início Empresas Aéreas Emirates planeja a volta ao Brasil do A380, o maior avião de...

Emirates planeja a volta ao Brasil do A380, o maior avião de passageiros do mundo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A380 Emirates

A Emirates já programou em seu site a volta dos voos no Brasil com o Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo. Segundo o sistema da companhia aérea, o voo marcando o retorno do gigante na rota Dubai – São Paulo será feito no dia 30 de outubro, saindo dos Emirados às 9h05 e chegando em Guarulhos às 17h20, como mostra a imagem abaixo, obtida durante uma simulação de reserva no site.

Já o voo de volta decola na madrugada do dia seguinte, saindo às 1h25 do Brasil, com chegada em Dubai para às 22h35. Os números dos voos permanecem os mesmos de antes: o EK261 e 262.

Inicialmente, os voos com o gigante serão apenas nas segundas, quartar, sextas, sábados e domingos. Vale lembrar que apesar de ter colocado como A380 no site, a Emirates ainda pode alterar os voos para o Boeing 777-300ER, que atualmente cumpre o serviço.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A